Utilize o Cartão BNDES para comprar produtos da Acital

Data e Hora  artigo publicado em 05/06/2013

A Acital disponibiliza o financiamento através do Cartão BNDES. Com ele, você adquire algumas vantagens, dentre elas:

• Crédito pré aprovado.
  • Possibilidade de financiar em até 48 vezes.
  • Prestações Fixas e iguais
  • Taxa de juros atrativa.

Definindo o Cartão BNDES
É um cartão cujo funcionamento é semelhante ao cartão de crédito voltado às micro, pequenas e médias empresas.

O que é o BNDES
O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) tem como objetivo prioritário fomentar micro, pequenas e médias empresas financiando operações por elas apresentadas. Com isto, reforça seu papel na criação de emprego e geração de renda.
Estas operações são financiadas por meios de instituições financeiras credenciadas no BNDES e são responsáveis pelas análises e aprovação do crédito e das garantias.

Perfil de empresas que podem obter o cartão BNDES
Micro, Pequenas e Médias empresas cujo faturamento anual não ultrapasse R$ 90 milhões, que exerçam atividade econômica compatíveis com as Políticas Operacionais e de Crédito do BNDES e que estejam em dia com o INSS, FGTS, RAIS e tributos federais.

Quais as atuais instituições Emissoras do Cartão BNDES
Bradesco, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Banrisul, Itaú e Sicoob.

Como solicitar o cartão:
CLIQUE AQUI  e preencha o cadastro para a solicitação do Cartão BNDES.