Piscina na cobertura: Eu quero é sol!

Piscina na cobertura: Eu quero é sol!

Veja sobre piscinas na cobertura e entenda como prevenir futuros problemas.

Sim, as coberturas dos edifícios residenciais tem se tornado um local cada vez mais comum e visado por arquitetos e projetistas para áreas de lazer. Como já se sabe, muitas coisas que acontecem ao nosso redor, sejam tendências, invenções, comportamentos, etc, vem de alguma necessidade que temos em corrigir um problema ou até mesmo melhorar uma situação.

As soluções e avanços dos projetos arquitetônicos também trabalham nesse sentido e podemos apontar alguns pontos relevantes para isso acontecer. Um é que cada vez há menos espaço nas cidades e o valor do metro quadrado cada vez mais alto. Assim, colocando o espaço de lazer dentro do próprio edifício pode gerar uma boa diminuição de área de ocupação necessária. Outro forte motivo que acontece nessa mesma situação de áreas urbanas com construções bastante altas é o bloqueio do sol pelas mesmas. Piscina na cobertura é piscina com sol.

Além dos motivos racionais e estratégicos, outra coisa é fato: piscina na cobertura tem glamour! A inovação e o design não poderiam ficar de fora dessa história, alimentando nossos olhos e mais altos e agradáveis desejos. Afinal, quem nunca pensou, planejou ou sonhou com uma dessas?

A Acital possui uma gama de produtos para solucionar vazamentos e goteiras de apartamentos, tubulações e piscinas, entre em contato conosco, nossa equipe técnica está pronto para lhe atender.

WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Acital www.acital.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×